domingo, 13 de março de 2011

Huck visita a casa da família mais bagunceira do Lar Doce Lar 6 meses após a reforma

Huck visita a casa da família mais bagunceira do Lar Doce Lar 6 meses após a reforma

Mas antes veja a história desta familia japonesa......

qua, 15/09/10

clique-aqui


No “Lar Doce Lar” desta semana, Luciano Huck teve trabalho para reformar casa dos Kirino, a mais desorganizada de todas as edições do quadro, segundo o próprio apresentador. A família, descendente de japoneses, é formada pelas irmãs Mitie e Kimmi, a mãe delas Kemika e avó Myako. As irmãs já nasceram no Brasil, mas avó Myako é japonesa de verdade e fala mais japonês do que português.


Veja o vídeo e aprenda a fazer origamis


A responsável por escrever a carta para o programa foi Mitie. Ela conta que esperou o dia do seu aniversário para pedir a reforma da casa. O local foi o único bem deixado pelo pai das meninas quando ele morreu, mas ao longo dos anos as dificuldades financeiras foram tantas que a casa foi caindo aos pedaços, literalmente.


Os cômodos ficaram tão ruins, mas tão ruins, que a avó das meninas teve que ir morar na casa da tia. O sonho de Mitie e Kimmi era ver a casa reformada e poder trazer a avó para morar de volta com elas. Mas, para isso, as meninas tiveram que responder quatro de seis perguntas de racicíonio lógico enquanto passeavam em uma montanha-russa.

Siga o Caldeirão no Twitter

 
No arquivo de verão deste sábado relembramos a história da família Kirino, uma das casas mais bagunçadas da história do Lar Doce Lar. Seis meses depois voltamos para ver como está  a família e adivinha? Huck teve um trabalhão para conseguir entrar na casa e depois de muito tempo deu olhada pelo quintal , tentando convencer dona Kemika a nos mostrar a sala e tudo mais.
Pelo visto a arrumação da casa continua sendo uma dificuldade!
As tags #Kemika e #Lardocelar foi parar entre as mais vistas no Twitter.
Personagem do filme “Lixo Extraordinário”, do artista plástico Vik Muniz, participa do Agora ou Nunca

Fonte: globo.com/calderao

3 comentários:

  1. meu deus qe bagunça!!!
    qe lixo!!
    senhor amado qe situaçao trez mulheres e ninguem limpa a casa...
    senhor amado!!
    sem comentarios

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma vergonha dona Kimiko e suas filhas, umas pessoas dessas não deveria nem ser ajudada. Cria vergonha na cara, 3 mulheres vivendo nesse lixão, ganharam uma linda casa toda decorada, móveis novos, limpinha, e estão deixando virar lixão de novo !!! Será que elas num tem vergonha de levar o namorado nessa casa. Que vergonha.!!!

    ResponderExcluir
  3. quando ele vai voltar la denovo?
    ele disse que depois de 6 meses dinovo ele iria volta. alguem sabe quando ele vai voltar?

    ResponderExcluir