quarta-feira, 30 de março de 2011

veja o que rolou no site do Domingão do Faustão ( Fonte:Tv Globo )

Arquivo da categoria ‘Quem foi quem é quem será?’

Quem foi, quem é e quem será com Alexandre Borges


“Sempre fui um garoto sonhador”, diz Alexandre Borges que conseguiu realizar a vontade de ser ator.
A persistência é uma característica do artista: “Eu sempre falava assim: ‘Vou tentar até os 40 anos, se nada acontecer, vou partir pra outra’.”
Desde a adolescência, o talento e o bom humor acompanham Alexandre. Porém, a fama de paquerador é uma marca que ficou na juventude: “Hoje, eu descobri a mulher da minha vida e não sou mais paquerador. Só paquero ela!”, garante o ator, que inclui o nascimento de seu filho, Miguel, como outra grande mudança de sua vida: “É um amor que eu nunca tinha experimentado”.
Assista ao vídeo e saiba quem foi, quem é e quem será Alexandre Borges.

Deborah Secco se diz realizada e revela: faltam os filhos


Linda, loira e vivendo o seu melhor momento na carreira, Deborah Secco faz um balanço de sua vida e revela com exclusividade para o site do Domingão quem foi, quem é e quem pretende ser em alguns anos.
“Eu era uma menina muito mais ansiosa e muito sonhadora. Sonhava em ser casada, em ter uma profissão e em poder realizar uma vontade minha de ser várias pessoas”, analisa a atriz.
Hoje, mais tranquila, com vários personagens no currículo e um filme em cartaz que promete ser sucesso de bilheteria, Deborah se define como uma menina em busca do amadurecimento:
“Eu sou uma menina que, graças a Deus, conseguiu realizar a maioria dos sonhos que teve. Ainda uma menina e não uma mulher. Uma pessoa em busca de amadurecimento, tranquilidade e paz.”
E no futuro? Quem será Deborah Secco? “Espero que eu seja uma mulher que continue trabalhando muito. Que construa uma família linda, que seja uma esposa dedicada, leal e companheira. Quero ser uma mãe atenciosa na medida certa, sem mimar muito meus filhos. Acho que essa vai ser a parte mais difícil! Espero não ser muito diferente do que eu sou, porém, mais madura. E a parte dos filhos, que eu acho que é o que falta”, responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário